Notícias

No dia 22/03/2017, foi realizado uma reunião do projeto "Vivendo Cabedelo: Planejamento 2017" para explanação e apresentação das ações e obras que serão realizadas este ano pela Prefeitura Municipal, que contou com a presença dos nossos Parlamentares e de várias autoridades municipal.

Na evento, os presentes tiveram a oportunidade de dialogar com a equipe da Gestão Muncipal e opinar nas ações e planos a serem executados.

padre e.jpg

A comissão que está organizando o ano do centenário do Padre Alfredo Barbosa esteve presente nesta Casa Legislativa, na noite desta quinta feira (16/03/2017), o Padre Ernande Barbosa e o Senhor Osvaldo Carvalho fizeram parte do plenário, onde puderam presenciar a aprovação do requerimento de autoria da Vereadora Jaqueline Monteiro, que muda a denominação da antiga “Rua do Cajueiro” para “ Rua Cônego Alfredo Barbosa”, homenagem alusiva concedida como parte desta comemoração.

 

Fonte: ASCOM

Na manhã desta terça-feira, 21 de março, foi realizada na Câmara Municipal de Cabedelo, uma prestação de contas mensal da atual gestão da Mesa Diretora, que tem a frente o Vereador Lucio José do Nascimento Araújo. Estiveram presentes Vereadores e autoridades municipais, como o atual Secretário Municipal de Finanças, Sr. Nicodemos Trintade, que parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão de transparência e compromisso com o herário público e com toda a população.

 

Fonte: ASCOM

17201182_769394923236413_1135565972699867032_n.jpg

Nesta ultima sexta-feira (10), em Campina Grande, os nossos Parlamentares, participaram da comitiva que foram presenciar a assinatura da Ordem de Serviço para a adequação da BR-230, do trecho que parte do KM 2, em Cabedelo (nas imediações do Cemitério), e vai até o KM 28,1, no Viaduto de Oitizeiro.

A obra, de iniciativa do Governo Federal, tem investimento de R$ 255 milhões.

Os nossos Vereadores, não poderíam deixar de estar presente a uma solenidade tão importante. O Governo Federal vem se empenhando para a realização dessa obra grandiosa, que tem Cabedelo como ponto de partida e vai possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e o ordenamento do sistema viário da cidade.

 

Conheça nossa cidade !