NOTÍCIAS ANTERIORES

A comissão que está organizando o ano do centenário do Padre Alfredo Barbosa esteve presente nesta Casa Legislativa, na noite desta quinta feira (16/03/2017), o Padre Ernande Barbosa e o Senhor Osvaldo Carvalho fizeram parte do plenário, onde puderam presenciar a aprovação do requerimento de autoria da Vereadora Jaqueline Monteiro, que muda a denominação da antiga “Rua do Cajueiro” para “ Rua Cônego Alfredo Barbosa”, homenagem alusiva concedida como parte desta comemoração.

padre e.jpg

Na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cabedelo do último dia 22 a Mesa Diretora, deferiu o pedido de Abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, visando investigar as graves denúncias apontadas pelo Relatório de Análise de Denúncias de Indícios de Irregularidades do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba relativas à gestão anterior da Casa Legislativa.

Tombado sobre o Processo TC nº 09423/16 do TCE-PB, são apontadas inúmeras irregularidades, envolvendo vários atos do Presidente anterior do Poder Legislativo Municipal.

Foi realizada a Sessão Especial na noite do último dia 30, com a presença de diversas autoridades, tais como a Vereadora da capital Paraibana Sandra Marrocos (PSB) em comemoração ao dia internacional da Mulher, onde diversas mulheres da sociedade civil organizada do nosso município foram homenageadas na nossa Casa Legislativa.